Ex de Amado Batista fala sobre traição: 'chumbo trocado'

A revelação surge em meio ao processo judicial em que a influenciadora busca o reconhecimento de união estável com o músico, encerrando um namoro que começou em 2018 e terminou em 2023.

Publicado em 1 de setembro de 2025 às 18:52

Layza Felizardo, ex-namorada de Amado Batista, admitiu ter traído o cantor após descobrir supostas infidelidades
Layza Felizardo, ex-namorada de Amado Batista, admitiu ter traído o cantor após descobrir supostas infidelidades Crédito: Reprodução/Internet

Layza Felizardo, ex-namorada de Amado Batista, admitiu ter traído o cantor após descobrir supostas infidelidades dele durante o relacionamento de quase seis anos.

A influenciadora, de 24 anos, declarou nesta segunda-feira (1) que traiu Amado Batista, de 74, durante o relacionamento que manteve com o cantor por quase seis anos. A confissão veio em meio ao processo judicial aberto no fim de 2023, em que Layza busca o reconhecimento de união estável com o artista.

Layza afirmou que sua infidelidade ocorreu depois de descobrir várias traições do cantor. “Assumi para ele. Só aconteceu depois que peguei várias traições. Não tive maturidade para lidar com tudo que descobri”, disse. No programa Fofocalizando (SBT), ela afirmou possuir “diversas provas” e descreveu o episódio como “chumbo trocado”.

A defesa de Amado Batista, por sua vez, estaria reunindo materiais que apontam uma suposta traição de Layza enquanto o casal vivia junto em um condomínio de luxo em Goiânia. 

O relacionamento começou em 2018, quando Layza tinha 18 anos e conheceu Amado Batista após um show no Amazonas. O cantor assumiu publicamente a relação em 2019, mas o namoro terminou em 2023, alegando “diferenças de estilo de vida”. Desde então, o casal segue em disputa judicial.

Elias Felippe (Estagiário sob supervisão de Cássio Leal, editor chefe).