Grupo Papo em Off leva o pagode do Pará para o Rio de Janeiro

O grupo Papo Em Off, é um dos mais queridos dos pagodeiros paraenses. Mas, o grupo não cansa de aumentar os horizonte. Em 2022, participaram  do segundo Concurso Nacional de Pagode, que tem como jurados, os cantores Belo e Thiaguinho. E agora, o trio parte para o Rio de Janeiro para conquistar ainda mais espaço...

Publicado em 26 de junho de 2024 às 10:40

O grupo Papo Em Off, é um dos mais queridos dos pagodeiros paraenses. Mas, o grupo não cansa de aumentar os horizonte. Em 2022, participaram  do segundo Concurso Nacional de Pagode, que tem como jurados, os cantores Belo e Thiaguinho. E agora, o trio parte para o Rio de Janeiro para conquistar ainda mais espaço no cenário nacional.

Em entrevista exclusiva ao Portal Roma News, o Grupo Papo Em Off revelou que vai até a capital carioca participar de gravações e fazer participações com grandes artistas do cenário, que prometem estreitar esses laços.

Jorginho, percussionista, falou sobre a expectativa para essa oportunidade para o grupo: 'É uma experiência que vai ampliar muito o nosso horizonte. Tanto da questão musical, quanto da questão artística em si, e de uma forma geral sobre como é que funciona o pagode lá no Rio, como é que tem sido feito, né? Além das coisas boas que a gente pode tirar de exemplo lá que podem funcionar aqui em Belém'.

 'Aqui em Belém a gente já tem um certo público, uma consolidação, mas a gente planeja expandir o trabalho, né? E começar por um lugar onde é o berço do samba, onde tudo respira o samba e o pagode, a gente tem uma expectativa muito boa para os resultados e os frutos que a gente pode colher', finalizou Jorginho.

Nos últimos meses, o Papo em Off esteve bem próximo do Grupo Revelação, apadrinhado pelo cantor Mamute e recentemente o Matheus, cantor do Papo em Off, foi chamado para cantar com o Mumuzinho no Samba Brasil, em outubro de 2022.

'É fruto de coisas que nós plantamos lá atrás. Estamos conseguindo galgar o nosso espaço, devagarzinho, mas vamos chegando. Da Amazônia, para o Brasil', disse Leonardo, integrante do trio de pagode, com entusiasmo.