Kid Bengala protesta após vídeo de campanha ser excluído: 'Censura'

Na última quinta-feira, 15, o candidato a deputado federal por São Paulo, Kid Bengala, foi obrifado a remover um vídeo de campanha de seu TikTik depois de uma decisão do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) de São Paulo por considerar o conteúdo impróprio. Por meio de suas redes, o candidato afirmou que acatou a decisão...

Publicado em 26 de junho de 2024 às 16:53

Na última quinta-feira, 15, o candidato a deputado federal por São Paulo, Kid Bengala, foi obrifado a remover um vídeo de campanha de seu TikTik depois de uma decisão do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) de São Paulo por considerar o conteúdo impróprio.

Por meio de suas redes, o candidato afirmou que acatou a decisão mas protestou dizendo que estava sendo censurado: 'Vamos cumprir a decisão judicial, mas lamento muito ter minha voz e atitudes censuradas. Meu vídeo jamais teve a intenção de ofender ninguém'.

No vídeo, o candidato usa a palavra 'como' em duplo sentido: 'Como o Lucas, como o seu João, como o José, como o Ricardo, também como a Flávia, como a Maria, como a Joice, enfim, eu, como todos os brasileiros e brasileiras, estou de saco cheio de tantas sacanagens da política. Por isso, como você, resolvi inovar para meter o pau nessa bagunça. Pode apostar que eu vou entrar é com tudo'.

Mesmo com a remoção deste conteúdo, é possível ver outros vídeos de campanha nas redes de Kid Bengala com piadas de duplo sentido.

Com informações do Metrópoles