Maraísa fala sobre fim da relação com Fernando Mocó 

A cantora estava noiva do empresário, e tinha casamento marcado para acontecer em outubro deste ano. 

Publicado em 15 de julho de 2024 às 16:15

Fernando Mocó e Maraísa  Foto: Divulgação
Fernando Mocó e Maraísa  Foto: Divulgação

A cantora Maraísa surpreendeu, nesta semana, com a notícia do fim do noivado com Fernando Mocó. Os dois estavam com o casamento previsto para acontecer em outubro deste ano, quando veio a revelação do término. A artista deixou de seguir o perfil dele nas redes sociais e arquivou todas as fotos. 

Antes de confirmar o fim da relação, Maiara, a irmã de Maraísa, mandou indiretas através do Instagram, para o ex cunhado, e a atitude foi criticada pelos fãs. Por meio da assessoria de imprensa da dupla sertaneja, a notícia inicial foi que a cerimônia de casamento tinha sido adiada, porém, Maiara não segurou as emoções e criticou a irmã durante show "Cada um feliz do jeito que quiser, só acho o seguinte: não dá para desistir de um casamento por picuinha, por coisinha pequena, não dá. Se você faz um compromisso com alguém e você ama essa pessoa, não é por picuinha que vai deixar de casar e viver uma vida com a pessoa até que a morte os separe", disparou a cantora. 

Ao colunista Léo Dias, a assessoria de Maraísa, confirmou o fim do noivado com o empresário, em nota, neste domingo, 14. "Maraisa confirma o fim do relacionamento com Fernando Mocó. Durante um ano viveram um relacionamento intenso e feliz, mas por motivos que só cabe a eles, chegou ao fim. A partir de agora, vida que segue para cada um, contando sempre para serem felizes com suas escolhas. A cantora se reserva o direito de não falar mais sobre o assunto", informou a nota oficial.

Os dois se preparavam para construir uma família, a cantora declarava que pretendia ser mãe. Recentemente, nos bastidores de um show, a sertaneja assumiu que já estava se preparando para isso.  "Estou na minha fase gordinha, estou tomando remédios para engravidar e estou na minha fase de que, o que vier, vai vir", declarou.