Milena desarruma e suja pertences de Cowboy após Prova do Líder no BBB 26

Participante se vingou após ser eliminada por Alberto Cowboy na dinâmica que vale a liderança da semana

Publicado em 13 de fevereiro de 2026 às 10:27

Milena bagunçando os pertences de Cowboy no BBB 26 -
Milena bagunçando os pertences de Cowboy no BBB 26 - Crédito: Reprodução/Rede Globo

Na manhã desta sexta-feira (13), Milena deu o que falar no BBB 26 após retornar à casa do programa. Ela foi eliminada da Quinta Prova do Líder por Alberto Cowboy, e sua reação ao voltar para o confinamento gerou polêmica entre os brothers.

Logo após cruzar a porta do Quarto Sonho de Voar, a mineira, visivelmente irritada com sua eliminação, decidiu se vingar de Cowboy, desarrumando sua cama.

"Tenho certeza que vi ele aqui", afirmou enquanto procurava pelo local onde o veterano costumava dormir. Milena, então, retirou o edredom e o lençol da cama, e ainda fez questão de bagunçar as roupas e meias de Cowboy, provocando: "Chinelinho branquinho vai ficar cheio de gosma."

Antes desse episódio, Milena já havia tido uma conversa com Ana Paula Renault na área do banheiro, onde a jornalista sugeriu que ela se limpasse, mas a recreadora infantil foi enfática em seu desabafo:

"Qual a cama do Cowboy? Isso não vai ficar assim. Ele tirou minha oportunidade de tentar, ele me paga. Não vou me limpar nada, vou sujar as coisas dele."

A cena acirrou ainda mais a tensão no jogo. Milena havia sido a 6ª eliminada da Prova do Líder de resistência, após mais de 8h de disputa intensa. Durante a rodada 38, ela foi escolhida por Alberto Cowboy, o que gerou em Milena um claro ressentimento. "Eu te odeio, Cowboy", disparou na saída da prova.