Miley Cyrus fala sobre luta contra as drogas: 'A sobriedade é como o meu Deus'

Miley também disse que a conquista de seus primeiros prêmios Grammy e sua ida à premiação, em 2024, foram atos "de cura".

Estadão Conteúdo

[email protected]

Publicado em 23 de maio de 2025 às 22:31

(Miley também disse que a conquista de seus primeiros prêmios Grammy e sua ida à premiação, em 2024, foram atos "de cura".)
(Miley também disse que a conquista de seus primeiros prêmios Grammy e sua ida à premiação, em 2024, foram atos "de cura".) Crédito: Redes Sociais/Instagram 

A cantora e atriz Miley Cyrus falou abertamente sobre a luta contra a dependência do álcool e outras substâncias, além da necessidade de ter alcançado a sobriedade.

Em entrevista ao programa The Zane Lowe Show, ela relatou que suas dificuldades com o vício influenciaram diretamente o seu trabalho, e citou como exemplo a música Flowers, um dos maiores sucessos de sua carreira.

"Sei que precisava recair. Eu só… precisava. Isso nunca teria acontecido de outra forma. Simplesmente não estaria sentada aqui Houve momentos naquela fase… Eu não me orgulho deles. Definitivamente não foram meus melhores momentos, nem o meu melhor trabalho, nada disso. Mas tudo isso me levou a escrever Flowers, que acabou sendo uma espécie de chave que abriu a porta para toda a cura."

"Aprendi isso sobre mim ao longo dos anos. A sobriedade é como o meu Deus. Eu preciso dela, eu vivo por ela. Quero dizer, isso mudou completamente a minha vida", acrescentou a artista de 32 anos.

Miley também disse que a conquista de seus primeiros prêmios Grammy e sua ida à premiação, em 2024, foram atos "de cura".