Oscar Magrini e grande elenco se apresentam em Belém com a peça 'Troca-Troca'

A programação acontece nos dias 5 e 6 de julho

Publicado em 4 de julho de 2025 às 09:57

Oscar Magrini e grande elenco se apresentam em Belém com a peça 'Troca-Troca' - 
Oscar Magrini e grande elenco se apresentam em Belém com a peça 'Troca-Troca' -  Crédito: Divulgação

O final de semana na capital paraense será de muita comédia com mais um espetáculo sucesso de público por todo o país. Com diálogos afiados e situações hilárias, a comédia Troca-Troca traz uma visão bem-humorada sobre os desafios do amor no século XXI e propõe uma reflexão sobre a importância da comunicação, e não só do sexo, na manutenção da paixão.

Escrito por Ingrid Zavarezzi, roteirista de grandes sucessos da TV e do teatro, o texto mergulha nos dilemas do desejo e dos segredos que podem transformar um casamento em um verdadeiro campo de batalha – ou em uma inesperada aventura.

Até onde as pessoas estão dispostas a ir para reacender a chama da paixão? E, no fim das contas, será que é possível salvar um relacionamento? Ou apenas sobreviver a ele?

A peça questiona os padrões de beleza que afetam a autoestima das pessoas e, através do riso, busca criar um espaço seguro de cumplicidade, incentivando o público a questionar seus próprios valores e a buscar relacionamentos mais saudáveis e autênticos.

No elenco, nomes conhecidos de muitos brasileiros como o ator Oscar Magrino, Carla Pagani, Paula Zaneti e Rick Conte. A direção da peça é de Rogério Fabiano e o texto de Ingrid Zavarezzi.

A produção é assinada pela APPLAUS ARTE Y ALMA, responsável por grandes sucessos como O Vendedor de Sonhos, O Homem Mais Inteligente da História, Nunca Desista de Seus Sonhos, A Turma da Floresta Viva e O Futuro da Humanidade.

SERVIÇO

Ingressos disponíveis na plataforma ingressomix.com

Sessões: sábado (dia 5, às 21h) e domingo (dia 6, às 19h)

Local: Teatro IT Center (Av. Sen. Lemos, 3153 - Sacramenta)

Classificação: +14