Zé Vaqueiro anuncia Hugo & Guilherme como atração do DVD Diamante

Hugo & Guilherme é mais uma atração anunciada para o DVD Diamante de Zé Vaqueiro

Publicado em 21 de setembro de 2026 às 15:54

Hugo & Guilherme é mais uma atração anunciada para o DVD Diamante de Zé Vaqueiro
Hugo & Guilherme é mais uma atração anunciada para o DVD Diamante de Zé Vaqueiro Crédito: Reprodução: Redes Sociais

O artista Zé Vaqueiro anunciou nesta segunda-feira (23) a participação da dupla Hugo & Guilherme, donos do hit ''Mal Feito'' (com participação de Marília Mendonça), no seu DVD intitulado ''Diamante'', que será gravado em Belém do Pará. O título do DVD é uma alusão ao reconhecimento que o cantor ganhou na Festa de São João, sendo chamado de ''Diamante da Temporada''.

A gravação do DVD que já teria participação especial de João Gomes, Wesley Safadão e Felipe Amorim, agora ganha mais convidados.

Realizado no Estacionamento do Estádio Mangueirão, a gravação do DVD será realizada no dia 11 de outubro (domingo) com abertura dos portões às 18h. Os ingressos estão disponíveis clicando aqui, ou podem ser adquiridos também em pontos de venda (Peça Rara e Hering).

Esse é o primeiro projeto audiovisual que o cantor realiza na capital paraense, na qual a cidade foi escolhida por conta de sua estreita conexão emocional e recepção calorosa do público paraense.

O artista em entrevista, disse que a cidade sempre lhe recebe de um jeito especial, e por isso gravar em Belém teria um significado diferente:

"Belém sempre me recebe de um jeito muito especial. É um público que canta junto, que abraça a nossa música e que faz cada show ser inesquecível. Então, poder voltar para a cidade para gravar meu DVD tem um significado enorme para mim."