Ari Barros é demitido e deixa o cargo de executivo de futebol do Paysandu

A recente turbulência no clube envolveu uma disputa entre Ari Barros e o técnico Hélio dos Anjos.

Publicado em 9 de agosto de 2024 às 07:29

Ari Barros perdeu 'briga' contra Hélio dos Anjos e foi demitido do clube - 
Ari Barros perdeu 'briga' contra Hélio dos Anjos e foi demitido do clube -  Crédito: Divulgação/Paysandu

O Paysandu Sport Club acertou na noite de ontem, 8 de agosto, a saída do diretor-executivo de futebol, Ari Barros. Embora a demissão ainda não tenha sido oficialmente confirmada pelo clube, a decisão da diretoria bicolor já circula pelos bastidores da Curuzu, segundo apuração da reportagem.

Ari Barros ingressou no Paysandu em março de 2023, assumindo a responsabilidade de gerenciar todas as operações esportivas do clube. Sua gestão incluiu a coordenação da montagem do elenco, supervisão da comissão técnica e dos demais profissionais do futebol, além de atuar como elo de comunicação entre a diretoria e o time, cuidando também das questões administrativas e logísticas.

A recente turbulência no clube envolveu uma disputa entre Ari Barros e o técnico Hélio dos Anjos. O treinador havia solicitado mudanças na estrutura do staff, e o nome de Barros estava entre as principais demandas. Com o ambiente interno cada vez mais tenso, a diretoria decidiu pelo desligamento do diretor-executivo.

A saída de Ari Barros marca uma nova fase para o Paysandu, que agora busca reestruturar sua gestão esportiva em meio a um cenário de desafios e expectativas para a temporada. A oficialização do desligamento e possíveis substitutos para a posição devem ser anunciados em breve.