Publicado em 21 de junho de 2026 às 20:21
Atual campeão da Copa Verão de Basquete Adulto Masculino, o Clube do Remo inicia nesta segunda-feira (22) a campanha em busca de mais um título da competição. A estreia será diante do JP8, às 19h15, no ginásio Moura Carvalho.>
A equipe remista será comandada pelo técnico Giovanni Martins, com auxílio de Flávio Silva, e contará com um elenco de 16 atletas durante o torneio.>
Além do Remo e do JP8, a Copa Verão reúne também Paysandu e Assembleia Paraense. Na primeira fase, as equipes se enfrentam em turno único, totalizando três partidas para cada clube. Os dois melhores colocados garantem vaga na final, disputada em uma série melhor de três jogos.>
Depois da estreia, o Leão terá pela frente o clássico Re-Pa contra o Paysandu, marcado para quinta-feira (25), às 20h45, no ginásio Serra Freire. A participação azulina na fase classificatória será encerrada no sábado (27), quando enfrenta a Assembleia Paraense, às 17h30, no ginásio da AP.>