Publicado em 19 de junho de 2025 às 15:00
As transmissões da Copa do Mundo de Clubes nas plataformas digitais de Casimiro Miguel alcançaram números expressivos já nos primeiros dias de competição. Apenas no YouTube, a CazéTV foi acessada por 17,4 milhões de dispositivos únicos entre sábado (14) e segunda-feira (17).>
O desempenho ultrapassa com folga a base de assinantes da TV por assinatura no Brasil, estimada em 7 milhões de lares pela Anatel. No Instagram, onde o canal compartilha os melhores momentos e bastidores, o alcance chegou a 25 milhões de contas.>
A estreia de Lionel Messi com o Inter Miami, contra o Al Ahly, foi um dos momentos de maior pico, com 1,9 milhão de dispositivos conectados ao mesmo tempo. Já o duelo entre Botafogo e Seattle Sounders atraiu 1,7 milhão simultâneos.>
Nos jogos envolvendo clubes brasileiros, o Palmeiras liderou a audiência com 2,9 milhões de dispositivos únicos na partida contra o Porto, seguido de perto pelo Flamengo, que chegou a 2,8 milhões em sua estreia.>