Cinco jogos sem vencer: Claudinei Oliveira alerta que na próxima partida vitória é obrigação

Ameaçado pelo fantasma do rebaixamento, Papão não consegue engrenar sequência positiva.

Publicado em 17 de agosto de 2025 às 19:50

Claudinei Oliveira, técnico do Papão -
Claudinei Oliveira, técnico do Papão - Crédito: Jorge Luis Totti/Paysandu

Após um grande começo de trabalho, Claudinei Oliveira vem oscilando e completou neste domingo (17) cinco jogos sem vencer. O Paysandu foi derrotado por 2 a 0 pela Chapecoense, e segue na zona de rebaixamento da Série B.

Na entrevista coletiva depois do jogo, o técnico bicolor chamou atenção para a sequência negativa e alertou que o próximo jogo a vitória é fundamental. 

"A gente fez um grande jogo, na minha opinião, a gente lutou com as armas que a gente tinha, procuramos buscar o resultado, agradecer ao nosso torcedor que veio, no final do jogo a gente fez questão de pedir aos atletas que fossem lá, saudar o nosso torcedor que veio aqui, compareceu mais uma vez", disse.

"Agora nos cabe vencer o próximo jogo, a gente tem que agir muito rápido, não dá para gente ficar adiando não, domingo, os três pontos tem que vir", ressaltou o técnico.

No próximo domingo (24), o Papão retorna para Curuzu para enfrentar o Operário-PR, às 16h. De momento o Paysandu se encontra na vice-lanterna da Série B, com apenas 21 pontos conquistados.