Executivo interino deixa o Remo após período de transição

Após cumprir a função de transição e colaborar com o planejamento inicial da temporada

Publicado em 30 de janeiro de 2026 às 12:54

Cadu Furtado participou da integração com o novo executivo de futebol, Luís Vagner
Cadu Furtado participou da integração com o novo executivo de futebol, Luís Vagner Crédito: Smara Miranda / Remo

O Clube do Remo comunicou nesta sexta-feira (30) que Cadu Furtado não permanecerá no departamento de futebol para a temporada 2026. O dirigente atuou de forma interina durante o processo de reorganização do setor, iniciado após a saída do executivo Marcos Braz, desligado do clube no último dia 25 de janeiro.

Cadu assumiu a condução do futebol azulino de maneira temporária e chegou a ser cotado como possível substituto definitivo de Braz. Após cumprir a função de transição e colaborar com o planejamento inicial da temporada, ele optou por encerrar seu vínculo com o Leão, em decisão tomada em comum acordo com a diretoria.

Durante o período em que esteve à frente do setor, o profissional participou da integração com o novo executivo de futebol, Luís Vagner, ajudando a manter a continuidade do planejamento e evitando rupturas na estrutura do departamento.

Nota oficial do Remo

"O Clube do Remo informa que Cadu Furtado não segue no departamento de futebol na temporada 2026. A saída ocorreu a pedido do próprio profissional, após o período em que atuou de forma interina na função de executivo.

Durante esse período, foi realizada a transição entre Cadu e o novo executivo Luís Vagner, garantindo a continuidade dos trabalhos e planejamento.

O Clube agradece a dedicação e o profissionalismo de Cadu durante o período em que esteve à frente do Remo e deseja sucesso em seus próximos desafios".