Goleiro Bruno acerta com clube do futebol do Acre

Em 2013, o jogador foi condenado a 23 anos e um mês de prisão pelos crimes de homicídio triplamente qualificado, sequestro e ocultação de cadáver de sua ex-namorada, Eliza Samudio, desaparecida em junho de 2010.

Publicado em 17 de fevereiro de 2026 às 18:48

Condenado pela morte de Eliza Samudio, ex-goleiro Bruno vai a jogo do Flamengo no Maracanã
Condenado pela morte de Eliza Samudio, ex-goleiro Bruno vai a jogo do Flamengo no Maracanã Crédito: Reprodução/Redes sociais

O goleiro Bruno Fernandes das Dores de Souza, de 41 anos, acertou com o Vasco da Gama-AC. O próprio jogador divulgou o acordo em uma postagem nas redes sociais e compartilhou fotos ao lado de atletas do clube acreano. Até o momento, porém, a equipe ainda não oficializou a contratação.

Esta será a segunda passagem de Bruno pelo Vasco-AC. O goleiro já defendeu o time no segundo turno do Campeonato Acreano de 2020 e também disputou partidas da Série D do Campeonato Brasileiro naquela temporada.

Em 2013, Bruno foi condenado a 23 anos e um mês de prisão pelos crimes de homicídio triplamente qualificado, sequestro e ocultação de cadáver de sua ex-namorada, Eliza Samudio, desaparecida em junho de 2010.

O atleta obteve progressão para o regime semiaberto em 2019 e, desde janeiro de 2023, cumpre liberdade condicional.