Luizinho Lopes define escalação do Paysandu para encarar o Bahia; confira

Sem vencer há sete jogos, Papão aposta no apoio da Fiel Bicolor para largar bem na terceira fase da competição nacional.

Publicado em 30 de abril de 2025 às 09:35

Luizinho Lopes não poderá contar com três jogadores - 
Luizinho Lopes não poderá contar com três jogadores -  Crédito: Jorge Luís Totti/Paysandu

O Paysandu encerrou, nesta terça-feira (29), mais uma intensa etapa de preparação visando o decisivo confronto contra o Bahia, válido pela terceira fase da Copa do Brasil 2025. O duelo acontece nesta quarta-feira (30), às 21h30, no Estádio Mangueirão, e pode marcar uma virada de chave para o clube paraense, que não vence há sete jogos consecutivos.

Apesar da maratona de partidas, o técnico Luizinho Lopes demonstra confiança na força do elenco e no apoio da torcida, mesmo lidando com desfalques importantes. O volante Ramón Martínez e o zagueiro Yeferson Quintana estão fora da partida por lesão, enquanto o também volante André Lima dificilmente terá condições de jogo.

Em meio à "sequência insana", como definiu o próprio treinador, o Papão vem de um empate por 1 a 1 contra o CRB, pela Série B, e terá menos de 72 horas de recuperação antes do confronto. A última atividade foi realizada no CT Raul Aguilera, com o time provável escalado com: Matheus Nogueira; Edílson, Luan Freitas, Joaquín Novillo e Reverson; Leandro Vilela, Dudu Vieira e Matheus Vargas; Rossi, Jorge Benítez e Benjamin Borasi.

O Paysandu aposta na força do Mangueirão e no apoio da Fiel Bicolor para buscar uma vantagem antes da partida de volta, que será disputada no dia 21 de maio, às 19h30, na Arena Fonte Nova, em Salvador.

Além da classificação, está em jogo uma premiação de R$ 2.315.250 para quem avançar às oitavas de final da Copa do Brasil.