Mãe e filho remistas usam 'dia do cabelo maluco' para provocar o Paysandu

Filho de torcedora do Remo aparece com penteado provocativo sobre situação do rival na Série B.

Publicado em 10 de outubro de 2025 às 22:13

Mamãe azulina compartilhou o momento nas redes sociais -
Mamãe azulina compartilhou o momento nas redes sociais - Crédito: Reprodução/Instagram 

O “dia do cabelo maluco” em uma escola de Belém acabou virando palco de uma criativa provocação esportiva entre torcidas. A torcedora do Clube do Remo, Nati Galvão, compartilhou nas redes sociais o visual inusitado do filho, Gael, que aproveitou a data comemorativa para brincar com a atual fase do rival Paysandu.

Vestido com a camisa do Leão, Gael surgiu com uma tiara estilizada com um fantasma e a frase “Série C... Carregando”, em alusão à zona de rebaixamento em que o Papão se encontra na Série B do Campeonato Brasileiro.

Para completar a provocação, o penteado também exibia o escudo do Paysandu com uma lanterna desenhada no centro, referência direta à última posição ocupada pelo clube na tabela.

“Dia do cabelo maluco na escolinha do Gael. E não podia ser diferente, cabelo de ‘mucula de baixada’ (mucura rebaixada)”, escreveu Nati, que também integra as Leoas Azulinas, grupo de animadoras de torcida do Remo.

A postagem viralizou entre torcedores azulinos, que entraram na onda da zoeira com bom humor. Como manda a tradição do futebol paraense, a rivalidade entre Remo e Paysandu vai muito além dos estádios, até mesmo os penteados escolares viram palco para o clássico Re-Pa.

Veja: