Mano Menezes elogia Mangueirão após goleada do Fluminense contra o Águia

Após o jogo, o técnico Mano Menezes destacou não apenas a atuação da equipe, mas também a qualidade do Estádio Mangueirão, em Belém.

Publicado em 27 de fevereiro de 2025 às 08:28

(Mano gostou do que viu no Mangueirão - )
(Mano gostou do que viu no Mangueirão - ) Crédito: Lucas Merçon/Fluminense

O Fluminense não tomou conhecimento do Águia de Marabá e aplicou uma goleada histórica por 8 a 0, na noite desta quarta-feira (26), pela primeira fase da Copa do Brasil. Após o jogo, o técnico Mano Menezes destacou não apenas a atuação da equipe, mas também a qualidade do Estádio Mangueirão, em Belém. 

Mano elogia estrutura do Mangueirão

O gramado do Mangueirão foi criticado na final da Supercopa do Brasil entre Flamengo e Botafogo, mas desta vez recebeu elogios do treinador tricolor:

"Vou dar os parabéns para o governo local, que gere o Mangueirão. O estádio está bonito, já tínhamos visto na Supercopa. Apesar da chuva, o gramado estava bom. É bom ver que sabemos cuidar das coisas que construímos, o Brasil tem o defeito de não saber cuidar. Fizemos um bom jogo aqui em Belém para quem veio ver e saímos satisfeitos com tudo", disse Mano Menezes.

Respeito ao adversário e preparação para a próxima fase

O treinador também ressaltou a seriedade com que o time encarou o confronto contra o Águia de Marabá. "Sempre bom ganhar e ganhar bem. A Copa do Brasil tem suas dificuldades, e respeitamos muito o Águia. Nos preparamos bem, esse foi o primeiro ponto positivo", afirmou.

O Fluminense enfrentará o Caxias-RS na segunda fase do torneio, em jogo único, fora de casa. A data ainda será confirmada.