Marrony projeta duelo do Remo contra o Vila Nova: 'É uma final'

Atacante destacou confiança no técnico António Oliveira e garantiu foco total na luta pelo acesso à Série A.

Publicado em 9 de setembro de 2025 às 11:22

Marrony marcou na vitória do Leão contra o Amazonas - 
Marrony marcou na vitória do Leão contra o Amazonas -  Crédito: Raul Martins/Remo

O atacante Marrony voltou a ser decisivo com a camisa do Clube do Remo. Autor do terceiro gol na vitória por 3 a 1 sobre o Amazonas, fora de casa, pela 25ª rodada da Série B, o jogador comemorou o gol marcado em momento crucial da partida e ressaltou a importância do resultado para o grupo.

“Muito feliz pelo gol. É muito bom voltar a marcar. Foi em um momento do jogo em que tínhamos acabado de tomar um gol e precisávamos dar uma resposta. Eu tive a oportunidade e acabei marcando o terceiro gol”, afirmou o atacante.

Marrony também comentou sobre as críticas recentes ao técnico António Oliveira e defendeu a união do elenco com o comandante português. “A gente tá aberto ao que o torcedor tem pra falar, é normal isso, mas temos uma união muito forte aqui. Confiamos no António e ele confia na gente. Não jogamos mal, mas em casa o resultado não tá vindo. É seguir juntos e unidos porque só temos um objetivo, que é o acesso no final do ano”, destacou.

Com a vitória em Manaus, o Remo voltou a se aproximar do G-4 da Série B e agora terá uma sequência de dois jogos fora de Belém. O primeiro será diante do Vila Nova, no próximo sábado (13), às 18h30, em Goiânia, pela 26ª rodada.

“A gente vai pra Goiânia pra vencer o jogo. Depois dessa vitória, vamos trabalhar mais leve e ver o que tivemos de acertos e erros. Sábado é mais uma final e vamos em busca dos três pontos. Com todo respeito ao Vila Nova, vamos pra ganhar”, completou Marrony.