Mesmo com empate em casa, Remo entra no G-4 da Série B de forma provisória

Leão empata com o Novorizontino no Mangueirão e pode cair até quatro posições ao fim da rodada.

Publicado em 18 de julho de 2025 às 12:55

Leão precisa secar os outros adversários - 
Leão precisa secar os outros adversários -  Crédito: Samara Miranda/Remo

O Clube do Remo voltou a frustrar o torcedor azulino na Série B do Campeonato Brasileiro. Em mais uma atuação abaixo das expectativas dentro de casa, o Leão empatou por 1 a 1 com o Novorizontino, na noite desta quinta-feira (17), no Estádio Mangueirão, pela 17ª rodada. Matheus Davó abriu o placar para os paraenses, mas Robson deixou tudo igual para os paulistas ainda na primeira etapa.

Mesmo com o resultado decepcionante diante de seu torcedor, o Remo entrou provisoriamente no G-4 da Segundona. Com 26 pontos, ocupa a quarta colocação, mas pode terminar a rodada até mesmo na oitava posição, dependendo dos demais jogos. O time azulino também chega ao terceiro jogo consecutivo sem vitória.

Já o Novorizontino segue em boa fase. Com 31 pontos, permanece entre os primeiros colocados da tabela, sem risco de perder a posição nesta rodada. O Tigre, porém, pode ver concorrentes como Goiás e Coritiba ampliarem a vantagem na briga pelo topo.

O próximo compromisso do Remo será novamente no Mangueirão, diante do Avaí, na quinta-feira (24), às 21h35, pela 18ª rodada. O Novorizontino, por sua vez, joga na quarta-feira (23), às 19h, contra o Goiás, no Estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte.