Remo desperdiça pontos em casa após empate com Novorizontino

Goleiro Marcelo Rangel é novamente o destaque azulino; sinal de um Remo fraco ofensivamente mais uma vez nesta Série B.

Publicado em 17 de julho de 2025 às 23:34

Leão ficou no empate com o Novorizontino -
Leão ficou no empate com o Novorizontino - Crédito: Samara Miranda/Remo

Em mais um jogo abaixo do esperado, o Clube do Remo ficou apenas no empate em 1 a 1 com o Novorizontino na noite desta quinta-feira (17). Jogando no Estádio Mangueirão com o apoio do seu torcedor, que compareceu em bom número, o Leão desperdiçou pontos importantes em casa na luta pelo acesso na Série B do Brasileirão.

O jogo azulino começou bastante promissor, os primeiros 15 minutos foram de domínio total do Leão, com o time dominando as ações e jogando para frente, do jeito que o torcedor gosta. Matheus Davó abriu o placar logo aos 9 minutos, após receber na entrada da grande área e bater colocado no canto.

Mas a animação não durou muito. Pouco depois do gol, o Remo recuou e pareceu abdicar de jogar, mesmo com a partida ainda no primeiro tempo. Os visitantes cresceram no jogo e empataram ainda no primeiro tempo, após bola desviar em Robson depois de finalização rasteira de fora da área, aos 44 minutos. 

Volta do intervalo: a primeira metade do segundo tempo foi novamente de um Remo apático em campo e pouco aguerrido. Aproximadamente aos 25 minutos o Leão tentou crescer em campo e buscar o gol, mas quem continuava assustando mais era o Novorizontino, e mais uma vez a estrela de Marcelo Rangel brilhou com grandes defesas.

O empate deixou o Leão no G4 da Série B, com 26 pontos na 4ª colocação. Agora resta torcer novamente contra os adversários diretos, para se manter na zona de acesso ao fim da rodada.