Mesmo sem jogar bem, Remo busca empate contra o Vila Nova

Leão fez mais um jogo abaixo, saiu atrás no placar, mas buscou empate e volta para Belém com mais 1 ponto importante na bagagem.

Publicado em 13 de setembro de 2025 às 20:28

Azulinos fizeram jogo fraco tecnicamente -
Azulinos fizeram jogo fraco tecnicamente - Crédito: Raul Martins/Remo

Mesmo sem jogar praticamente nada em boa parte do jogo, o Leão buscou um empate improvável com o Vila Nova e volta para Belém com mais um ponto na bagagem. Em jogo realizado no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia, Remo e Vila ficaram no 1 a 1 pela 26ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Foi um jogo amplamente dominado pelo Tigre, com os azulinos nulos no meio de campo. Após várias chances no primeiro tempo, gol veio só na volta do intervalo. Após bate-rebate dentro da área, Gabriel Poveda abriu o placar para o time goiano aos 11 minutos da segunda etapa.

Parecia que o Leão sairia derrotado, mas o Clube de Periçá 'achou' um gol aos 37 minutos da etapa derradeira. Pedro Rocha bateu falta na área e Júnior Todinho fez contra.

A reta final foi de muita emoção e sufoco. O Vila Nova chegou a fazer 2 a 1, mas André Luis estava impedido e o lance não valeu. 

O empate deixa o Leão na porta do G-4, em 5º da Série B, com 39 pontos, dois a menos que o 4º colocado, a Chapecoense. A próxima partida marca o retorno do Rei ao Baenão: contra o Atlético-GO no próximo sábado (20), às 20h30.