Neymar é alvo de protestos em frente ao CT do Santos

Faixa com cobrança ao atacante foi pendurada no CT Rei Pelé nesta quinta; Peixe está na zona de rebaixamento do Brasileirão

Publicado em 13 de novembro de 2025 às 20:53

Faixa de protesto em frente ao CT do Santos -
Faixa de protesto em frente ao CT do Santos - Crédito: Reprodução/Redes sociais 

Neymar se tornou alvo de protestos nesta quinta-feira (13). Uma faixa com a mensagem “Neymar, vamos só jogar bola!” foi estendida em frente ao CT Rei Pelé, local de treinamento do time profissional do Santos.

O protesto ocorre após a derrota do Santos para o Flamengo, por 3 a 2, no último domingo (9), pela 33ª rodada do Brasileirão. Além do resultado negativo, a postura do camisa 10 durante a partida também gerou polêmica, especialmente ao reclamar de ser substituído e ir direto para os vestiários.

Segundo informações divulgadas pelo portal ge.globo e confirmadas pela Itatiaia, Neymar ligou para o técnico Juan Pablo Vojvoda no dia seguinte à partida e admitiu ter exagerado em sua reação durante o jogo.

No entanto, um dia depois, o atacante criticou a reportagem do ge nas redes sociais, afirmando que a publicação “não passa de mais uma mentira inventada por um jornalista de m...”, demonstrando a continuidade da tensão envolvendo o jogador.

Fonte: CNN Brasil