Neymar volta a treinar e deve reforçar o Santos contra o Fluminense

Jogador ficou fora da convocação de Carlo Ancelotti para a Seleção Brasileira

Publicado em 28 de agosto de 2025 às 16:46

Contra o Sport, Neymar tenta encerrar jejum histórico e tirar o Santos da crise
Contra o Sport, Neymar tenta encerrar jejum histórico e tirar o Santos da crise Crédito: Raul Baretta/ Santos FC

O Santos ganhou uma boa notícia nesta quinta-feira (28): Neymar voltou a treinar no gramado do CT Rei Pelé. O camisa 10 participou de uma atividade de transição física, trabalhou finalizações e deu início à preparação para retornar à equipe na partida contra o Fluminense, marcada para domingo, às 16h, na Vila Belmiro, pelo Brasileirão.

Essa foi a primeira vez na semana que o craque foi a campo. Nos dias anteriores, Neymar permaneceu na parte interna do clube para tratar o edema na coxa diagnosticado recentemente, além de realizar um controle de carga. O problema não preocupa para o fim de semana, e a expectativa é de que ele treine normalmente com o grupo até a definição da escalação de Juan Pablo Vojvoda, que fará sua estreia no comando do Peixe.

O camisa 10 não atuou na derrota para o Bahia, quando cumpriu suspensão pelo acúmulo de cartões amarelos. Agora, recuperado e liberado, deve ser uma das peças centrais da equipe contra o atual campeão da Libertadores, em um jogo que marca também o início de um novo ciclo para o Santos sob a direção do técnico argentino.