Operário e Vasco empatam em jogo morno pela Copa do Brasil; decisão fica para São Januário

Com gols de Nuno Moreira e Boschilia, times ficam no 1 a 1 no Paraná; vaga nas oitavas será definida no Rio, em 20 de maio.

Publicado em 2 de maio de 2025 às 07:31

Jogo terminou empatado no Germano Krüger - 
Jogo terminou empatado no Germano Krüger -  Crédito: Matheus Lima/CRVG

Operário e Vasco empataram em 1 a 1, na noite desta quinta-feira (1), no estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa (PR), pela ida da terceira fase da Copa do Brasil 2025. Em um jogo de baixa qualidade técnica e poucas chances claras, o resultado refletiu bem o que foi apresentado em campo.

O Vasco saiu na frente ainda no primeiro tempo, com um belo gol de Nuno Moreira, que finalizou com categoria após jogada trabalhada. No entanto, a equipe carioca caiu de rendimento na etapa final, o que permitiu ao Operário crescer no jogo.

O empate veio com Boschilia, que acertou finalização precisa para igualar o placar. Depois disso, o ritmo caiu ainda mais e nenhuma das equipes conseguiu criar novas oportunidades relevantes.

Com o empate, a decisão pela vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil será no jogo de volta, marcado para o dia 20 de maio, em São Januário, no Rio de Janeiro.

Antes disso, o Operário volta a campo no próximo domingo, novamente no Germano Krüger, para enfrentar o América-MG pela Série B. Já o Vasco encara o Palmeiras, também no domingo, em duelo válido pelo Campeonato Brasileiro.