Palmeiras empata com Mirassol no retorno ao Brasileirão e sai vaiado no Allianz Parque

Facundo Torres marca, mas estreante Chico da Costa garante empate por 1 a 1; Verdão fica fora do G-4 e ainda tem dois jogos a menos.

Publicado em 17 de julho de 2025 às 07:53

Verdão não saiu do empate jogando em casa - 
Verdão não saiu do empate jogando em casa -  Crédito: Divulgação/Palmeiras

No reencontro com sua torcida após a participação no Mundial de Clubes, o Palmeiras empatou em 1 a 1 com o Mirassol na noite desta quarta-feira (17), no Allianz Parque, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado não agradou os torcedores alviverdes, que vaiaram a equipe ao fim do jogo.

Facundo Torres abriu o placar para o Verdão aos nove minutos do segundo tempo, mas o estreante Chico da Costa deixou tudo igual aos 26, marcando em sua primeira partida com a camisa do Mirassol.

Com o empate, o Palmeiras caiu para a 5ª posição, com 23 pontos, ultrapassado por concorrentes diretos na briga pelo G-4. O time ainda tem dois jogos a menos — contra Santos e Juventude — pelas 12ª e 13ª rodadas. Já o Mirassol, também com dois jogos a menos, aparece na 10ª colocação.

Na próxima rodada, o Palmeiras recebe o Atlético-MG no domingo (21), às 17h30, novamente no Allianz Parque. O Mirassol volta a campo no sábado (20), às 18h30, para enfrentar o Santos no Estádio Municipal de Mirassol, o Maião.