Paysandu perde Denner por até 15 dias após luxação no ombro

Meia saiu machucado contra o Operário-PR e será desfalque no meio-campo bicolor na sequência da Série B.

Publicado em 26 de agosto de 2025 às 12:45

Denner é desfalque no Papão - 
Denner é desfalque no Papão -  Crédito: Jorge Luís Totti/Paysandu

O Paysandu ganhou mais uma preocupação para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. O meia Denner sofreu uma luxação no ombro durante o primeiro tempo da partida contra o Operário-PR, no último domingo (24), na Curuzu, pela 23ª rodada. O jogador deixou o campo de tipoia e foi substituído por André Lima.

De acordo com o departamento médico, Denner não deve passar por cirurgia, mas realizará exames nesta segunda-feira (25) para descartar lesões mais graves. Por enquanto, o atleta ficará com o braço direito imobilizado por 15 dias, período em que também iniciará fisioterapia.

O camisa 20 vinha sendo titular nas últimas oito partidas e se tornou peça importante no esquema de Claudinei Oliveira, que já sofre com desfalques importantes. O volante Matheus Vargas, por exemplo, rompeu o ligamento cruzado do joelho esquerdo na 18ª rodada, diante do Amazonas, e não joga mais em 2025.

Para suprir a ausência de Denner, o técnico tem opções como André Lima e Wendel Jr, além de poder adiantar Anderson Leite ou centralizar Marlon.

Contratado pelo Paysandu na chamada “janela do Mundial de Clubes”, Denner disputou 11 jogos e deu uma assistência com a camisa bicolor.