Remo e Paysandu encaram maratona de jogos após empate no clássico

Clássico pela 4ª rodada termina em 1 a 1, mantém o Leão líder e o Papão na briga pelo G4

Publicado em 9 de fevereiro de 2026 às 14:01

Clássico pela 4ª rodada termina em 1 a 1, mantém o Leão líder e o Papão na briga pelo G4
Clássico pela 4ª rodada termina em 1 a 1, mantém o Leão líder e o Papão na briga pelo G4 Crédito: Divulgação/Paysandu

Neste domingo (8), Remo e Paysandu empataram em 1 a 1 no Mangueirão, em Belém, pela 4ª rodada do Campeonato Paraense 2026, em um clássico marcado por equilíbrio e gols em tempos distintos.

O Paysandu saiu na frente ainda no primeiro tempo, com Ítalo balançando as redes. Na etapa final, o Remo chegou ao empate após gol contra de Quintana. Com o resultado, o Leão Azul segue na liderança do Parazão, enquanto o Papão ocupa a terceira colocação, atrás do Cametá.

A semana será intensa para o Remo, que terá três compromissos em poucos dias. Na quarta-feira (11), a equipe enfrenta o Atlético-MG, às 20h, na Arena MRV, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Menos de 24 horas depois, na quinta-feira (12), o time volta a campo contra o Castanhal, às 19h30, no Modelão, pelo Parazão. No domingo (15), encara o Amazônia, novamente pelo estadual.

O Paysandu também terá sequência de jogos importantes. O time enfrenta o Cametá na quarta-feira (11), pelo Parazão, e no domingo mede forças com o Santa Rosa.

No cenário nacional, o Remo chega pressionado para o duelo contra o Atlético-MG após não vencer nas duas primeiras rodadas da Série A. Já o Paysandu busca recuperação no estadual, tentando voltar a vencer após dois jogos sem triunfo desde o confronto com a Tuna.