Remo e Paysandu precisam se ajudar na próxima rodada da Série B; entenda

O Leão recebe o Botafogo-SP neste sábado (16), às 16h, no Mangueirão, enquanto Papão visita a Chapecoense no domingo (17), às 16h, na Arena Condá

Publicado em 14 de agosto de 2025 às 15:40

Paysandu e Re mo precisam se ajudar para conquistarem objetivos na 22ª rodada
Paysandu e Re mo precisam se ajudar para conquistarem objetivos na 22ª rodada Crédito: Foto: Jorge Luís Totti/Paysandu

Os rivais Remo e Paysandu emtram em campo no fim de semana. O Leão recebe o Botafogo-SP neste sábado (16), às 16h, no Mangueirão, enquanto Papão visita a Chapecoense no domingo (17), às 16h, na Arena Condá. Para que o time azulino volte ao G4 da Série B e os bicolores saiam do Z4, as equipes precisam se ajudar. Confira!

Atual quinto colocado, o Remo necessita de um tropeço da Chape, adversário do Paysandu. Com 33 pontos, o clube do Baenão está um ponto atrás do Verdão e tem dois vitórias a mais. Ou seja, para entrar no grupo das equipes que sobem à elite, o Leão precisa vencer e torcer para que a Chape não triunfe.

Já no caso do Bicola, a disputa é contra o rebaixamento. Atual vice-lanterna, o Paysandu tem a mesma pontuação do Botafogo-SP, que está logo à frente. Uma vitória bicolor, mais os tropeços de rivais diretos, como o Fogão, podem tirar o time do Z4.

Acompanhe a partida pelo Lance a Lance do portal RomaNews.com.br.