Remo encara o Volta Redonda fora de casa em busca de reação na Série B

A equipe ainda não terá o comando de Guto Ferreira à beira do gramado. O treinador assistirá à partida de um camarote, deixando a função para o auxiliar Flávio Garcia

Publicado em 24 de setembro de 2025 às 16:28

Pedro Rocha marcou dois gols na vitória do Remo contra o Amazonas -
Pedro Rocha marcou dois gols na vitória do Remo contra o Amazonas - Crédito: Raul Martins/Remo

O Remo volta a campo nesta quarta-feira (24), às 21h30, para enfrentar o Volta Redonda no Estádio Raulino de Oliveira, em jogo válido pela 28ª rodada da Série B. O time azulino soma 39 pontos e ocupa a oitava colocação, tentando encurtar a distância para o G4. Apesar de não ter chance de ingressar no grupo de acesso nesta rodada, o clube paraense pode terminar a noite em quinto lugar, dependendo de uma combinação de resultados.

A equipe ainda não terá o comando de Guto Ferreira à beira do gramado. O treinador assistirá à partida de um camarote, deixando a função para o auxiliar Flávio Garcia. Para complicar, o Leão não contará com o artilheiro Pedro Rocha, que permanece em Belém tratando de uma luxação na clavícula sofrida diante do Atlético-GO. Outros desfalques confirmados são o meia Régis, lesionado na coxa direita, e o lateral-esquerdo Sávio, com problema no joelho.

No último treino, realizado no CT do Fluminense, Flávio Garcia testou Alan Rodríguez, Nathan Pescador e Janderson nas vagas de Sávio, Régis e Pedro Rocha, respectivamente. Existe ainda a possibilidade de Pedro Castro ganhar espaço no meio de campo, disputando posição com Jaderson.