Remo: Marcos Braz divulga atualização nas obras do Baenão

Retorno do Leão Azul ao Estádio Baenão se aproxima.

Publicado em 8 de setembro de 2025 às 19:00

Estádio Evandro Almeida, o Baenão -
Estádio Evandro Almeida, o Baenão - Crédito: Ascom/Clube do Remo

O próximo jogo do Clube do Remo pela Série B do Campeonato Brasileiro em Belém deve ocorrer no Estádio Baenão. Por conta de evento da COP 30 no Mangueirão, a expectativa é que o Leão enfrente o Atlético-GO, no dia 20 de setembro (sábado) às 20h30, no caldeirão azulino.

Correndo contra o tempo, o time busca realizar os reparos para o estádio estar apto a receber o espetáculo. E nesta segunda-feira (8) Marcos Braz mostrou como está o andamento das obras.

O executivo de futebol do Leão publicou um vídeo em suas redes sociais, afirmando: "bora que a partir de agora vai ser aqui, será que aqui pressiona?!".

O clube monta a estrutura metálica na lateral do estádio, no setor das Mercês, onde vai servir de arquibancada no local. O gramado também passa por reparos e uma pintura é realizada.

Confira: