Remo recebe proposta do Guarani por Ytalo, afirma jornalista

Jogador teve destaque na Série C do ano passado

Publicado em 23 de maio de 2025 às 17:39

Empresário de Ytalo aciona Remo na Justiça por comissão não paga após acesso à Série B
Empresário de Ytalo aciona Remo na Justiça por comissão não paga após acesso à Série B Crédito: Samara Miranda/Ascom Remo

A passagem de Ytalo pelo Clube do Remo pode estar com os dias contados. De acordo com o jornalista Lucas Rossafa, setorista do Guarani, a equipe paulista fez uma proposta e negocia a contratação do centroavante para a continuidade da Série C do Brasileiro.

Ytalo não tem sido aproveitado pelo técnico Daniel Paulista, no Leão, e a questão judicial entre o representante do jogador e o clube azulino também pode ajudar a selar a saída.

O atacante de 37 anos está no Remo desde 2024. No clube azulino, Ytalo soma 51 jogos e 13 gols marcados. O jogador chegou a ser especulado até no Paysandu nos últimos dias.

Ytalo foi o autor do gol do acesso da Série C para a B, ano passado. Na vitória por 1 a 0 sobre o São Bernardo, no dia 29 de setembro, no Mangueirão, Ytalo marcou aos 47 da etapa inicial.