Remo vai com força máxima enfrentar o Atlético-GO; veja provável escalação

Equipe azulina almeja reabilitação em casa para seguir viva na briga pelo acesso.

Publicado em 19 de setembro de 2025 às 15:49

Leão quer seguir na cola do G-4.
Leão quer seguir na cola do G-4. Crédito: Samara Miranda/Remo

O Remo finalizou, nesta sexta-feira (19), os preparativos para o confronto diante do Atlético-GO, válido pela 27ª rodada da Série B do Brasileirão. A última atividade aconteceu no Baenão e foi focada em ajustes táticos e jogadas de bola parada, aspectos que o técnico António Oliveira considera cruciais para o desempenho da equipe.

Com 39 pontos somados em 26 jogos, o Leão está atualmente na 7ª colocação na tabela, ainda dentro da disputa por uma vaga no G-4. O time acumula nove vitórias, 12 empates e cinco derrotas na competição. Já o adversário deste sábado, o Atlético-GO, é o 13º colocado com 35 pontos.

Provável escalação

Sem grandes surpresas, o comandante português deve manter a base das últimas rodadas. O Remo deve ir a campo com: Marcelo Rangel; Nathan Santos, Reynaldo, Klaus e Sávio; Caio Vinícius, Jaderson e Régis; Marrony, Pedro Rocha e João Pedro.

Apesar da campanha competitiva no geral, a pressão sobre António Oliveira cresceu nas últimas semanas, especialmente em Belém. Em casa, o desempenho da equipe tem deixado a desejar: são apenas três pontos conquistados em 21 disputados sob seu comando como mandante. Em sete jogos sob seus domínios, o técnico venceu uma vez, empatou três e perdeu três, com um aproveitamento de apenas 28,57%.