Remo vence o Re-Pa 780 com chuva de gols e festa das torcidas no Mangueirão

A partida foi disputada pela 32ª rodada do Brasileirão Série B

Publicado em 14 de outubro de 2025 às 21:35

Remo e Paysandu fizeram um jogo inesquecível na noite desta terça-feira (14), no Mangueirão
Remo e Paysandu fizeram um jogo inesquecível na noite desta terça-feira (14), no Mangueirão Crédito: Foto: Jorge Luís Totti/Paysandu

Foi sofrido e com gol nos acréscimos, mas o Remo venceu o Paysandu na noite desta terça-feira (14), por 3 a 2, no Estádio Mangueirão. Caio Vinícius, Pedro Castro e Diego Hernández marcaram para o time azulino, enquanto Garcez e Wendel Júnior balançaram as redes para o Bicola. O Leão fica assim a um ponto do G4 da Série B.

Sem muitas chances, o primeiro tempo terminou já a favor do Leão. Isso porque Caio Vinícius aproveitou um cruzamento da direita para marcar aos 17 o 1 a 0 para o Remo. O Paysandu tinha muitas dificuldades de criar nos 45 minutos iniciais e pouco assustou o goleiro Marcelo Rangel.

Já no segundo tempo, o cenário mudou totalmente. O Remo ainda ampliou com Pedro Castro aos quatro, mas três minutos depois, Garcez empatou. A partir daí, o Paysandu tomou as rédes da partida e teve várias chances de marcar, até que Wendel Jr., antes dos 20 da etapa final, fazer o 2 a 2. 

O Paysandu continuou em cima, e o próprio Wendel Jr. e Vinni Farias tiveram as melhores chances do Papão, mas pararam nos milagres de Marcelo Rangel. Coube a Diego Hernández, já nos acréscimos, a missão de marcar o último gol do clássico. Um golaço de falta para dar a vitória ao Remo. Placar final: 3 a 2 Leão.