Remo vira, mas leva gol no fim do Atlético e não segura a vitória na Série A

A partida foi válida pela terceira rodada do Brasileirão

Publicado em 11 de fevereiro de 2026 às 22:14

Marcelo Rangel foi um dos nomes da partida
Marcelo Rangel foi um dos nomes da partida Crédito: Foto: Pedro Souza / Atlético

Em um dos jogos mais malucos da temporada, o Remo deixou a vitória sobre o Atlético-MG escapar no lance final. Hulk, Lyanco e Dudu marcaram para o Galo, enquanto Vitor Bueno, Pikachu e Alef Manga balançaram as redes da partida na noite desta quarta-feira (11), na Arena MRV: 3 a 3.

O Atlético-MG começou pressionando e quase abriu o placar aos 11 minutos, quando Cuello acertou a trave após passe de Victor Hugo. O domínio se transformou em gol aos 21, após roubada de bola de Victor Hugo e finalização de Hulk. O Remo respondeu e empatou aos 41 minutos, com Vitor Bueno, após cruzamento de Alef Manga e desvio na defesa.

Na etapa final, o Remo voltou melhor e chegou a virar com Picco, mas o lance foi anulado por toque de mão na origem da jogada. O Galo retomou a vantagem aos 24 minutos, com Ruan, de cabeça. O jogo ganhou contornos dramáticos na reta final: Pikachu empatou para o Remo aos 41 em contra-ataque, e Alef Manga virou após falha da defesa atleticana. Quando a vitória parecia definida, Scarpa cruzou na última jogada e Dudu marcou, garantindo o empate em Belo Horizonte.