Remo visita Coritiba com uma série de desfalques; confira

As atenções estão voltadas especialmente para o ataque, setor em que o treinador busca soluções

Publicado em 21 de agosto de 2025 às 13:47

Pedro Rocha fez os gols da vitória azulina
Pedro Rocha fez os gols da vitória azulina Crédito: Samara Miranda / Remo

O técnico António Oliveira ainda não definiu o time do Remo que vai encarar o Coritiba, neste sábado (23), às 16h, no Couto Pereira, pela 23ª rodada da Série B. As atenções estão voltadas especialmente para o ataque, setor em que o treinador busca soluções após a suspensão de Pedro Rocha.

Nos treinos, António tem alternado entre Nico Ferreira e Marcelinho como parceiros de Marrony e Matheus Davó no setor ofensivo. Nico foi titular no empate diante do Botafogo-SP, mas Marcelinho aparece como alternativa para reforçar a marcação pelo lado direito, ajudando Nathan Santos contra o forte ataque do líder da competição.

A base da equipe, entretanto, deve ser mantida. Pavani, Cantillo e Nathan Camargo seguem no departamento médico, o que deixa o meio de campo com Caio Vinícius, Jaderson e Pedro Castro, com possibilidade de entrada de Diego Hernández.

Assim, a provável escalação azulina é: Marcelo Rangel; Nathan Santos, Camutanga, Reynaldo e Sávio; Caio Vinícius, Jaderson e Pedro Castro (Diego Hernández); Nico Ferreira (Marcelinho), Matheus Davó e Marrony.