Saiba onde assistir aos jogos do Remo no quadrangular da Série C

O duelo válido pela rodada inicial do quadrangular é contra o Botafogo-PB e está marcado para o próximo sábado, 31, às 17h30 (horário de Brasília).

Publicado em 28 de agosto de 2024 às 09:21

Leão tem seis jogos decisivos no quadrangular - 
Leão tem seis jogos decisivos no quadrangular -  Crédito: Ascom/Remo

Responsável por organizar o Brasileirão Série C, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou, nesta segunda, 26, a tabela referente aos jogos da segunda fase. De acordo com o documento, cinco dos seis jogos que o Remo vai disputar já têm transmissão definida.

O duelo válido pela rodada inicial do quadrangular é contra o Botafogo-PB e está marcado para o próximo sábado, 31, às 17h30 (horário de Brasília), no estádio Mangueirão.

O confronto será transmitido ao vivo pelos canais streamings Nosso Futebol e Nosso Futebol+, pelo aplicativo online DAZN e pelo site Zapping.

Depois disso, o Leão encara o São Bernardo. O jogo está marcado para ocorrer no dia 9 de setembro, às 20h, no estádio Primeiro de Maio.

A transmissão é da responsabilidade do canal de pay-per-view Nosso Futebol+ e do DAZN. O time azulino jogará em casa mais uma vez, na terceira rodada.

Vai enfrentar o Volta Redonda, no dia 15 de setembro, às 18h30, também no Mangueirão. Novamente, a exibição será restrita ao Nosso Futebol+ e DAZN.

O Leão volta a encarar o clube do Rio de Janeiro no dia 21 de setembro, porém às 17h30, no estádio Raulino de Oliveira. Desta vez, a transmissão envolve todos os canais (Nosso Futebol, Nosso Futebol+, DAZN e Zapping).

A equipe treinada por Rodrigo Santana retorna a Belém, desta vez, para encarar o São Bernardo. A partida vai ocorrer no dia 28 de setembro, às 17h30, no Mangueirão. A transmissão será completa.

O clube paraense vai decidir o acesso contra o Botafogo-PB, no dia 5 de outubro, às 17h30. A transmissão ainda não foi definida.

“Agora é uma nova competição. Acho que maturamos bastante dentro dessa primeira fase e a gente espera ter mais experiência, ter mais casca para sermos imbatível em casa e buscar os pontos fora”, declarou o treinador azulino, Rodrigo Santana.