Técnico do Paysandu passará por procedimento cirúrgico e desfalca clube na Série B

Papão divulgou a informação no site oficial do clube bicolor

Publicado em 14 de agosto de 2025 às 15:46

Claudinei manteve a invencibilidade no comando do Paysandu -
Claudinei manteve a invencibilidade no comando do Paysandu - Crédito: Jorge Luís Totti/Paysandu

O Paysandu anunciou por meio do site oficial que o técnico Claudinei Oliveira passará por uma cirúrgia. O procedimento será na manhã desta sexta-feira (15), para retirar um cálculo renal. Com isso, ele não estará à frente da equipe no jogo de domingo (17), às 16h, contra a Chapecoense, na Arena Condá, pela Série B.

Ainda segundo a assessoria bicolor, Claudinei foi hospitalizado na noite da última quarta-feira (13), após apresentar os sintomas. Os exames apontaram que o melhor caminho é a cirurgia.

Com a ausência de Claudinei, o Paysandu será comandado pelo auxiliar-técnico permanente, Sandro Forner. O duelo contra a Chape tem transmissão Lance a Lance pelo portal Roma News.com.br.

Nota oficial do Paysandu

O Paysandu Sport Club informa que o técnico Claudinei Oliveira será submetido a um procedimento cirúrgico, na manhã desta sexta-feira (15), para a retirada de um cálculo renal.

O treinador apresentou sintomas de dores abdominais, na noite da última quarta-feira (13), e teve de ser hospitalizado. A cirurgia foi marcada após a realização de exames.

No próximo domingo (17), na partida contra a Chapecoense-SC, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, na Arena Condá, o time bicolor será comandado pelo auxiliar-técnico permanente, Sandro Forner, ao lado do auxiliar-técnico Felipe Oliveira.