Venda de ingressos: torcida do Paysandu protesta por taxa cobrada no Pix

CEO do Paysandu se pronunciou sobre o caso nas redes sociais.

Publicado em 8 de abril de 2025 às 23:23

Torcida bicolor mostrou seu descontentamento com a situação -
Torcida bicolor mostrou seu descontentamento com a situação - Crédito: Jorge Totti/Paysandu e Reprodução/Redes sociais

A torcida do Paysandu está na bronca com uma cobrança adicional no pagamento via Pix para ingressos para final da Copa Verde. Uma imagem que circula nas redes sociais mostra uma placa em uma loja do clube exibindo que no Pix tem um acréscimo de 5% no valor. O Papão enfrenta o Goiás às 20h desta quarta-feira (9), no Mangueirão.

A página 'Paysandu Minha Payxão' compartilhou a foto no Instagram e escreveu: "Torcedores e torcedoras vem reclamando do acréscimo que estão cobrando ao comprar ingresso por pix. 5% no pix?!", e um bicolor comentou: "Acho injusto essa taxa com os torcedores, a contratação da maquininha é de responsabilidade do contratante, não devemos arcar com isso".

Na rede social X, antigo Twitter, o CEO do Paysandu se pronunciou sobre o caso, ressaltando que "está vigilante" e o clube irá agir. "Essa taxa é cobrada, na verdade, pela empresa terceirizada que realiza a venda de ingressos (Ingresso S.A). A nova gestão vem trabalhando para resolver essa questão. Logo mais teremos novidades nesse sentido, após finalizarmos as discussões contratuais", escreveu Tiago Xerfan Bentes.