Vídeo: torcida do Paysandu provoca o Remo com mucura correndo atrás de um leão

A imagem gerou reações imediatas entre os torcedores dos dois lados do Mangueirão

Publicado em 11 de maio de 2025 às 18:23

Torcida do Paysandu provoca torcida do Remo com mucura correndo atrás de leão em clássico deste domingo (11) - 
Torcida do Paysandu provoca torcida do Remo com mucura correndo atrás de leão em clássico deste domingo (11) -  Crédito: Roma News

A rivalidade entre Remo e Paysandu ganhou mais um capítulo inusitado e engraçado minutos antes do primeiro tempo do clássico Re-Pa, disputado neste domingo (11), no Estádio Mangueirão, em Belém, pela final do Campeonato Paraense 2025. Antes mesmo de a bola rolar, torcedores do Paysandu protagonizaram uma provocação direta aos rivais azulinos, projetando uma imagem de uma mucura correndo atrás de um leão.

A imagem gerou reações imediatas entre os torcedores dos dois lados. A mucura, animal usado pelos torcedores azulinos para provocar o rival, Paysandu, aparecia em posição de caça ao leão, mascote oficial do Clube do Remo, em uma inversão provocativa dos papéis.

A ação reforça o clima quente que sempre envolve o maior clássico da região Norte do país, o "Superclássico da Amazônia". Com casa cheia no Mangueirão, o Re-Pa deste domingo decide quem leva o título do Parazão 2025. O clube do Remo só precisa do empate para levantar a taça do regional.