Volante do Paysandu revela falta de acerto para renovação, mas admite: 'quero ficar mais um ano'

Jogador foi o convidado do Podzão desta quinta-feira (10)

Publicado em 10 de julho de 2025 às 13:39

Vilela comentou sobre a crise no Bicola
Vilela comentou sobre a crise no Bicola Crédito: Foto: Matheus Vieira/Paysandu

O Podzão do Roma News desta quinta-feira (10) recebeu o volante Leandro Vilela do Paysandu. O jogador abriu o jogo sobre diversos temas, inclusive sobre o interesse de outros clubes e a renovação de contrato que ainda não foi concretizada pelo clube.

Sobre propostas

"Não tenho rede social, mas chegou muita coisa pra mim. Realmente surgiu várias propostas para que eu pudesse deixar a Curuzu. Eu tinha algumas arestas que precisava acertar com o presidente Roger [Aguilera], com o clube. Eram necessárias para minha continuidade. Recebi propostas financeiramente melhores que aqui. O Paysandu fez um esforço muito grande para que eu ficasse", revelou.

Sobre a renovação

"Tive uma conversa bem franca com o Roger em uma sala, só eu e ele e acertamos todos os detalhes. Nestas conversas foi falado sobre estender por mais um ano de contato, tenho até o final de 2026. Foi falado sobre uma extensão, prontamente aceitei, mas já ficou um pouco para trás. Acho que a prioridade virou outra do Paysandu, ainda não renovei. Tenho desejo de ficar mais um ano aqui, mas a bola está com o Paysandu. Mas quero ficar mais um ano aqui [até 2027]", concluiu.