Apresentador descobre, ao vivo, que esposa elaborou plano para matá-lo

A descoberta ocorreu durante uma gravação de seu programa paranormal

Publicado em 24 de outubro de 2025 às 11:36

Victoria Goodwin e Aaron Goodwin 
Victoria Goodwin e Aaron Goodwin  Crédito: Redes Sociais/Instagram 

Nos Estados Unidos, o apresentador Aaron Goodwin descobriu enquanto trabalhava que a esposa elaborou e articulou um plano para matá-lo. O homem recebeu a notícia durante a gravação de seu programa de atividades paranormais Ghost Adventures.

Ao lado de seu parceiro de trabalho, Jay Wasley, Aaron recebeu uma ligação que o informava sobre a prisão de Victoria Goodwin, sua esposa. Ela tinha sido presa por tramar a morte do marido.

A prisão em flagrante ocorreu em março deste ano, mas o episódio em que Aaron descobre o fato foi exibido apenas está semana. “Não quero viver esta noite de novo”, escreveu ele, no X (antigo Twitter), sobre assistir ao programa.

Victoria Goodwin contratou um assassino de aluguel por meio de um contato que tinha em uma prisão da Flórida. Ela conversava com o criminoso desde outubro de 2024 sobre a vontade de tirar a vida do marido.

“Eu sou uma pessoa ruim? Eu escolhi acabar com a existência dele ao invés do divórcio”, escreveu a mulher, em uma das mensagens. O plano, no entanto, foi descoberto após o celular dele ser confiscado na prisão.

Questionada pela polícia, Victoria disse que acreditava estar comprando um celular. Sobre as mensagens que revelava o desejo de matar Aaron Goodwin, ela disse que estava apenas “fantasiando a vida sem o marido”.