Influencer assume que faz sexo com homens, mas nega ser gay

Após declaração, o produtor de conteúdo adulto gerou uma polêmica nas redes sociais. Ele é acusado de homofobia

Publicado em 4 de novembro de 2025 às 09:45

Terri e Ryan
Terri e Ryan Crédito: Reprodução Youtube 

Um casal gerou polêmica ao compartilhar detalhes sobre seu relacionamento nada convencional. Terri e Ryan são namorados e para o público, o homem confessou que tem um relacionamento aberto e mantém intimidade com outros homens diante das câmeras, mas que não se considera gay.

A explicação foi publicada em um canal na plataforma de vídeo YouTube, no perfil Love Don’t Judge. Quem assistiu considerou o namoro estranho, alguns seguidores comentaram “vocês não podem fazer isso.” Já outro seguidor publicou: “fica íntimo com homens, não pode isso, é no mínimo desrespeito com sua mulher”.

A namorada, Terri, é quem opera a câmera durante as sessões de sexo do namorado com outros homens. Ryan defende que essa relação se chama de “sexo gay por dinheiro.”

No vídeo, a namorada revelou que “não se importa” com as atividades de Ryan. Ela explicou que também cria “conteúdo picante”, então está familiarizada com o funcionamento da indústria de conteúdo adulto. A mulher ainda revelou que, se eles produzem alguns vídeos por mês, “não precisam trabalhar por alguns meses”.

Em sua defesa, Ryan diz que produz conteúdo picante com homens porque “dá muito mais dinheiro”, afirmando que seus ganhos mensais variam em média entre R$ 14.086 a R$ 42.258.

Na sequência é possível ver os comentários dos seguidores na publicação, alguns o acusaram de homofobia por se declarar heterossexual e lucrar com a comunidade LGBTQ+.