Bebê de 10 meses é torturada e tem corpo marcado por queimaduras de cigarro

Companheiro da mãe da criança é o principal suspeito das agressões

Publicado em 30 de outubro de 2025 às 10:23

(Após depoimento da mãe, os policiais iniciaram buscas pelo companheiro dela, apontado como principal suspeito das agressões e da tortura contra a criança.)
(Após depoimento da mãe, os policiais iniciaram buscas pelo companheiro dela, apontado como principal suspeito das agressões e da tortura contra a criança.) Crédito: Reprodução

Uma bebê de 10 meses foi vítima de tortura e violência, a criança foi queimada com cigarros. As marcas foram notadas durante atendimento, os médicos identificaram os sinais da violência e acionaram Polícia Militar de Goiás. O episódio ocorreu após a mãe levar a criança ao Hospital Municipal de Vila Boa, cidade próxima a Formosa, no Entorno do Distrito Federal, no último domingo (26).

Os médicos identificaram várias queimaduras de cigarro na barriga e nas pernas da bebê, lesões graves na criança. Após depoimento da mãe, os policiais iniciaram buscas pelo companheiro dela, apontado como principal suspeito das agressões e da tortura contra a criança. O autor da violência foi localizado e encaminhado à Central de Flagrantes de Formosa.

Conselho Tutelar acompanhou toda operação e confirmou as lesões sofridas pela bebê.

Em nota, a Polícia Civil de Goiás informou que não houve prisão em flagrante, mas que uma investigação foi instaurada para apurar o caso. Exames periciais foram solicitados, e o inquérito está sob responsabilidade da Subdelegacia de Vila Boa.

Com informações de Metrópoles