Corpo de Juliana Marins deve chegar ao Brasil na quarta-feira (2)

Segundo a companhia aérea Emirates, o voo seguirá inicialmente para Dubai, onde o caixão será transferido para uma outra aeronave.

Publicado em 30 de junho de 2025 às 16:42

A brasileira Juliana Marins foi encontrada morta nesta terça-feira (24), após cair de uma trilha ao cume de um vulcão.
A brasileira Juliana Marins foi encontrada morta nesta terça-feira (24), após cair de uma trilha ao cume de um vulcão. Crédito: Reprodução/Redes Sociais

O corpo da brasileira Juliana Marins, que morreu em um acidente no Monte Rinjani, na Indonésia, na semana passada, deixará o país nesta terça-feira (1º). Segundo a companhia aérea Emirates, o voo seguirá inicialmente para Dubai, onde o caixão será transferido para uma outra aeronave que, na quarta-feira (2), seguirá para o Rio de Janeiro.

O voo está previsto para chegar no Rio às 15h50 de quarta-feira (2). A companhia aérea priorizou a coordenação com as autoridades relevantes e outras partes envolvidas na Indonésia para facilitar o transporte, no entanto, restrições operacionais tornaram inviáveis os preparativos anteriores.

A família foi informada sobre a confirmação das providências logísticas. “A Emirates estende suas mais profundas condolências à família durante este momento difícil”, informou a companhia aérea, por meio de nota.