Funcionário da TV Record morre após ser atingido por linha com cerol

Fábio Vicente pilotava sua motocicleta na Marginal Tietê quando foi atingido pela linha de cerol. Ele não resistiu à lesão e morreu na hora

Publicado em 23 de setembro de 2025 às 08:48

Fábio Vicente, de 44 anos, foi atingido por uma linha de cerol e morreu na hora, neste domingo (21)
Fábio Vicente, de 44 anos, foi atingido por uma linha de cerol e morreu na hora, neste domingo (21) Crédito: Redes Sociais/Instagram

O colaborador da TV Record identificado por Fábio Vicente, de 44 anos, foi atingido por uma linha de cerol, quando pilotava sua motocicleta no último domingo (21), na Avenida Marginal Tietê, na zona oeste de São Paulo. O profissional não resistiu à gravidade das lesões e morreu ainda no local.

Conforme a Secretaria da Segurança Pública (SSP), quando os policiais militares chegaram no local da ocorrência, encontraram a vítima já sem vida, caída próxima à motocicleta.

O Samu foi acionado e constatou a morte de Fábio. De acordo com a polícia, a morte de Fábio foi registrado como suspeita pelo 33° Distrito Policial (Pirituba). A polícia solicitou uma perícia no local para integrar a investigação.

Fábio prestava serviço para a emissora de televisão Record TV. Nas redes sociais, amigos de trabalho prestaram homenagens e descreveram Fábio como alguém especial. Fábio será enterrado na terça-feira (23), no Memorial Parque Itapevi, em Itapevi, região metropolitana de São Paulo.

Com informações de portal Metrópoles