Ministério Público do Ceará oficializa denúncia contra Tirullipa por importunação sexual

O humorista teia praticado o crime contra quatro mulheres, uma não foi identificada.

Publicado em 19 de agosto de 2025 às 11:55

Tirullipa 
Tirullipa  Crédito: Tirullipa 

O humorista Tirullipa é alvo do Ministério Público do Estado do Ceará, que oficializou denúncia contra ele, em fevereiro deste ano, por praticar atos libidinosos contra três mulheres a força. Conforme o MPCE, os episódios aconteceram em 2022.

A denúncia se deu após uma brincadeira proposital, onde Tirullipa puxa a parte superior dos biquínis de Vitória Lopes, Nicole Louise e Natacha Rocha. O episódio aconteceu na festa promovida pela influenciadora Gkay. Na ocasião, a ação não foi consentida pelas vítimas. Uma quarta convidada, não identificada, também teria sido alvo do artista.

Tirullipa foi interrogado pela polícia e negou a prática do delito. Horas depois, a produção do evento de Gkay pediu para o humorista se retirar da festa.

O Ministério Público afirma ter evidências de que Tirullipa desejava tocar e expor os corpos das três vítimas para satisfazer o prazer do próprio ego e de terceiros. Por isso, o MPCE denunciou Tirullipa pela prática de crimes de importunação sexual. É vedado ao artista qualquer acordo.