Polícia divulga imagens de dupla envolvida na morte de ex-delegado geral.

Caso continua sob investigação e suspeitos são alvo dos agentes de segurança pública.

Publicado em 18 de setembro de 2025 às 17:36

Dupla está envolvida na morte do ex-delegado geral Ruy Ferraz
Dupla está envolvida na morte do ex-delegado geral Ruy Ferraz Crédito: Divulgação / Polícia Civil

A Polícia Civil divulgou imagens de dois suspeitos envolvidos na morte do ex-delegado geral Ruy Ferraz. O caso que chocou a opinião pública, na última segunda-feira (15), segue ainda com investigações.

Durante entrevista coletiva, nesta quinta-feira (18), em São Paulo (SP), a equipe apresentou imagens de Flávio Henrique Ferreira, de 24 anos, e Felipe Avelino da Silva, de 33. Os dois tiveram impressões digitais recolhidas na cena do crime.

Flávio é conhecido como “Mascherano” e é integrante do Primeiro Comando da Capital (PCC). Funcionada como “função de disciplina” na região do ABC Paulista. Possui uma vasta ficha criminal, sendo preso duas vezes e passou seis anos detido. Ele é envolvido em tráfico de drogas, roubo qualificado, corrupção de menores, localização e apreensão de veículo.

Além das duas pessoas, a Polícia conseguiu prender na madrugada de hoje, uma mulher de 25 anos, suspeita de transportar um dos fuzis utilizados no crime. A mulher identificada como Dahesly Oliveira Pires teria feito a viagem do ABC Paulista para Praia Grande, local do crime.