Policial penal é preso, após atirar no pé de entregador

O policial e o entregador teriam se desentendido durante uma entrega feita pelo profissional, que havia se recusado a subir no prédio do agente

Publicado em 1 de setembro de 2025 às 08:11

José Rodrigo atirando no entregador 
José Rodrigo atirando no entregador  Crédito: Reprodução de vídeo 

O policial José Rodrigo da Silva Ferrarini foi preso nesse domingo (31) pela Polícia Civil. O policial penal atirou no pé do entregador do Ifood Valério Souza Junior, após o rapaz se negar a subir e entregar o pedido na porta do apartamento do cliente. Durante uma discussão entre cliente e entregador, o policial penal atirou contra o rapaz. O crime aconteceu na última sexta-feira (29) e chamou atenção da opinião pública pela crueldade do ato.

A Polícia Civil do Rio de Janeiro (Pcerj) realizou a prisão por meio do 32ª DP (Taquara), em ação conjunta com a Corregedoria da Secretaria de Administração Penitenciária (Seap). Um mandado de prisão temporária de 30 dias foi expedido contra José.

Conforme a polícia, a investigação está em andamento.

O caso tomou repercussão após o entregador publicar um vídeo em suas plataformas sociaiso momento exato que foi atingido pelo tiro do policial penal, José Ferrarini, ao tentar realizar uma entrega em seu prédio.