Saiba quem era a rainha da cavalgada encontrada morta.

Morte de Gabrielly Moreira chocou moradores e deixa uma série de dúvidas aos familiares.

Publicado em 22 de setembro de 2025 às 15:17

Morte de jovem causou forte comoção no interior do Ceará
Morte de jovem causou forte comoção no interior do Ceará Crédito: Reprodução

O fim de semana foi de homenagens para a jovem Gabrielly Moreira, a Rainha da Cavalgada, encontrada morta na localidade de Pedra Branca, interior do Ceará. O crime ocorreu na última sexta-feira (19), mas até agora nenhum ponto foi esclarecido pela polícia.

Gabrielly Moreira conquistou o título de Rainha da Cavalgada dos Vaqueiros na última edição realizada no município. Tinha 16 anos de idade e cursava o ensino médio, além de ser reconhecida pela sua simpatia entre as pessoas que a conheciam.

A jovem saiu com amigos para um bar e foi encontrada sem vida em uma casa em construção. Os colegas informaram aos pais que ela teria se sentido mal e vindo a óbito, uma versão que é bastante contestada pela família de Gabrielly, uma vez que ela não possuía nenhuma enfermidade pré-existente.

Outras suspeitas são levantadas quanto à relação recente que Gabrielly tinha com o grupo. O caso ainda segue sob investigação por parte das autoridades do estado do Ceará, diante da revolta e dor dos pais pela fatalidade.

O fim de semana foi de inúmeras homenagens para a jovem nas redes sociais.