Envolvido na morte de policial civil é morto em confronto com a PM, em Icoaraci

Rafael trocou tiros com os agentes policiais e após ser atingido, foi encaminhado para atendimento médico em uma unidade hospitalar, mas veio a óbito no local.

Imagem de perfil de Silmara Lima

Silmara Lima

Reporter / [email protected]

Publicado em 15 de maio de 2025 às 09:59

Um dos envolvidos na morte do investigador Ediel Bittencourt, foi morto durante confronto com a polícia, em Icoaraci.
Um dos envolvidos na morte do investigador Ediel Bittencourt, foi morto durante confronto com a polícia, em Icoaraci. Crédito: Reprodução

Na madrugada desta quinta-feira (15), um dos envolvidos na morte do investigador da Polícia Civil, Ediel Bittencourt, foi morto durante confronto com a polícia, em Icoaraci, distrito de Belém, capital paraense. Segundo informações da PC, o indivíduo, identificado como Rafael, aparece nas imagens no dia do crime dando apoio a Ivair Nascimento, que ainda está sendo procurado.

Ainda segundo a PC, Rafael trocou tiros com os agentes policiais e após ser atingido, foi encaminhado para atendimento médico em uma unidade hospitalar, mas veio a óbito no local.

A PC informou que Rafael já tem passagens pela polícia e era possivelmente envolvido a ataques contra agentes de segurança pública. Ele estava escondido em Icoaraci.

Ediel foi morto com cerca de 12 tiros na manhã deste sábado (10), quando deixava a esposa em um ponto comercial localizado na Rua Augusto Corrêa com a passagem Marinho, no bairro do Guamá, em Belém.